15. maio. 2017

ALUNOS MAX 2017- 1o Bimestre

Os alunos do Colégio Maximiliano Gaidzinski puderam conferir na segunda-feira (08.05.2017) no Auditório Edson Gaidzinski, a entrega dos Certificados Aluno Max em todas as séries do Curso Ensino Médio.

A escola, bimestralmente, no exercício da meritocracia homenageia os melhores estudantes que alcançaram o bom desempenho escolar com médias gerais acima de 8,0 (oito) no Curso Ensino Médio do CMG.

A dedicação e a superação expressaram a alegria dos estudantes que curtiram o momento no recebimento dos certificados.

Conheça os nomes dos alunos que receberam no evento os Certificados Aluno Max das mãos da Coordenadora Sandra Tassi Mondardo e Corpo Docente:

ALUNOS MAX:

1ª. Série: Davi Goulart Costa, Reginaldo Francisco Zeferino  e Caio Darolt.

2ª. Série: Ana Carolina Zonta, Caetano Peruchi De Pellegrin, Helena Mazzucco Sorato, Isabella Burigo Campos e Thaiz Rosso Zatta.

3ª. Série:  Débora Juliani Zuchinalli, Heloisa Fernandes Brolesi,  Laura Savi Rosso e  Naioby Godinho Do Amaral.

Parabéns a todos!

CERTIFICADO ALUNO MAX