04. julho. 2016

FESTA NO ARRAIÁ DO CMG!

O objetivo da festa escolar foi proporcionar o resgate do folclore e a alegria da cultura popular brasileira. Tudo o que foi arrecadado com a venda de cachorro-quente, espetinhos, doces, pipoca, quentão e muito mais será utilizado para a realização da formatura da turma. Os professores da instituição também participaram das atividades.

A família CMG pode aproveitar os quitutes da época, brincar com a pescaria, o correio do amor, falar e dançar à moda caipira. Teve também as brincadeiras folclóricas como corrida do saco, do ovo, da laranja, cama elástica, e a criatividade tomou conta do pátio do colégio com inúmeras apresentações. Casamento de jeca, apresentação das quadrilhas dos alunos do Curso Ensino Médio, apresentação da Quadrilha do Colégio Cocal e o teatro do terceiro ano foram o ponto alto do encontro.

Sandra Tassi Mondardo

Coordenação Pedagógica CMG

terceirão3quadrilha terceirodiogoquadrilha5 (3)colegio cocal2 (3)junia4professores4