17. fevereiro. 2016

Volta às aulas com recepção calorosa e novidades no CMG

O

Colégio Maximiliano Gaidzinski iniciou mais um ano letivo e com ele muitas novidades e projetos. Para receber os alunos, uma calorosa recepção, além do foco nas metas e no comprometimento com a busca pelo conhecimento foram realizadas nos primeiros dias de aula, seguidos de visitação e apresentação do novo espaço escolar pelos novos alunos pela orientadora pedagógica, Sandra Tassi Mondrdo. Mais de 200 estudantes do 1º ao 4º ano do ensino médio e técnico em cerâmica e eletromecânica integram a instituição.
“Eu espero me adaptar da melhor forma possível. Tive muitas referências boas do colégio, principalmente quanto a qualidade do ensino. Quero fazer também o técnico em cerâmico paralelo ao ensino médio e minha expectativa é grande”, afirmou a alunos do primeiro ano, Julian Menegon.

Segundo a Diretora do CMG, Jordana De Fáveri uma das novidades neste ano é o sistema de aplicativo e interação com o professor e seus alunos. “Por meio desta tecnologia, as aulas serão ainda mais interativas. Também faremos reforma no laboratório e ampliação da sala de artes, entre outras mudanças para que o nosso ambiente escolar fique cada vez melhor. O Colégio também aproveita para desejar um ótimo ano a todos os seus alunos, professores e colaboradores. Continuaremos prestando uma educação de qualidade e contribuindo sempre para a construção do conhecimento e realização de sonhos”, ressaltou.

TAGS:   |