28. abril. 2016

Visitando Show Room

Alunos do CMG visitam Show Room da Eliane.

Na última terça-feira, dia 26/04/2016, os alunos da disciplina de Design do Curso Técnico em Cerâmica do Colégio Maximiliano Gaidzinski estiveram conhecendo as instalações do Show Room das empresas Eliane em Cocal do Sul.
Com a orientação da assistente do Show Room Camila Pasini, os alunos puderam observar diferentes formas de decoração e acabamentos em um produto cerâmico, assim como seus respectivos processos.
Camila ressaltou ainda os diversos formatos de produtos que as cerâmicas atuais trazem para o mercado e a exclusividade e valor agregado dos produtos da marca Decortiles.
Pode-se perceber que a decoração feita pela máquina digital de alta resolução chamou muito a atenção dos alunos, visto a riqueza dos detalhes expressas nos produtos cerâmicos.
Segundo os alunos da disciplina, as visitas técnicas realizadas durante o curso são de vital importância para melhor entender os desafios de um profissional de design na criação e produção de um novo produto.
IMG_9650IMG_9648

TAGS:   |