12. agosto. 2016

DIA DO ESTUDANTE

Dia do estudante!
CMG COMEMORA DIA DO ESTUDANTE COM ESPÍRITO OLÍMPICO.

Superação e exemplos de vida são palavras que ilustraram o momento de comemoração ao Dia do Estudante no CMG. Neste dia 11.08 no Auditório Edson Gaidzinski, o Chico Massagista, figura querida de Cocal do Sul trouxe sua história marcada pelas várias atividades que desempenha.

Sua alegria contagiou os alunos da escola com a simplicidade de sempre ao contar suas experiências e percepções na deficiência visual, algo que não lhe impediu de viver projetos únicos com coragem e determinação.

Atuante em sua profissão, além de ser músico, compositor, ator e palestrante motivacional contou também sua última experiência aos alunos ao narrar sua participação como um dos condutores da tocha olímpica.

Os alunos do Curso Ensino Médio festejaram com o Chico, brincaram, tiraram muitas fotos e ouviram com atenção suas explicações sobre a descrição da tocha que a identifica como um dos símbolos dos jogos olímpicos.

A escola proporcionou também aos estudantes um lanche caprichado e um final de manhã com direito a sessão de cinema.20160811_110915 20160811_111028 (1)