21. fevereiro. 2020

Qualificação Curso de Excel

Parceria entre o Colégio Maximiliano Gaidizinski e a Prefeitura municipal de Cocal do Sul, possibilitou mais uma Curso de Excel Intermediário, com duração de 36 horas que finalizou no mês de outubro de 2019. O curso foi ministrado pela professora Diana Morona, para 15 alunos, sendo todos funcionários da prefeitura da área administrativa, educação e saúde.

Para professora Diana Morona ” Durante o curso os alunos trazem suas necessidades em aprender Excel e vai acontecendo uma troca de experiências entre os alunos e professor. É muito gratificante já que cada turma eu busco desenvolver uma metodologia de ensino diferente e exercícios focados nas áreas de interesse para desenvolver o melhor aprendizado.”

O Excel possui uma enorme variedade de recursos, funções e fórmulas, este software é uma ferramenta tão versátil que fica difícil atribuir apenas uma finalidade. Mas, de forma resumida, o Excel serve para controlar e organizar as informações, sendo um excelente aliado no cumprimento das rotinas e no melhor aproveitamento do tempo.