30. agosto. 2016

VISITA À FEIRA DAS PROFISSÕES DA UNESC TROUXE NOVIDADES SOBRE MERCADO DE TRABALHO E FUTURAS CARREIRAS AOS ALUNOS DO CMG

Os alunos dos terceiros anos do CMG participaram de mais uma edição da Feira das Profissões da UNESC NO DIA 25.08.2016. Os mesmos puderam compartilhar muitas experiências e novidades do ensino superior com os universitários no Showroom dos cursos de graduação. Perguntas e detalhes foram esclarecidos com atenção pelos professores e alunos da Unesc que contaram o dia-a-dia em sala de aula, os projetos de extensão desenvolvidos e a vivência das práticas de ensino nos laboratórios de cada área de conhecimento.

Informações sobre financiamentos, bolsas de estudo, programas de estágio e cursos de extensão oferecidos pela Instituição também foram oportunizadas, além da participação de visitas orientadas, com roteiros específicos para cada graduação com o objetivo de orientar sobre mercado de trabalho e as carreiras futuras.

IMG_1581IMG_1598 IMG_1594