05. setembro. 2017

CMG 2o Lugar na Olimpíada de Robótica

COLEGIO MAXIMILIANO GAIDZINSKI CONQUISTA SEGUNDO LUGAR NA OBR 2017 (OLIMPIADA BRASILEIRA DE ROBOTICA) ETAPA DE SANTA CATARINA.

O Colégio Maximiliano Gaidzinski participou no dia 19/08/2017 da etapa estadual da OBR (Olimpíada Brasileira de Robótica) de nível 2 – Ensino Médio, com duas 2 equipes do curso Técnico em Eletromecânica: Equipe CMG COMICS com Ângelo Burigo Maragno, Caetano Peruchi de Pellegrin, Helena Mazzuco Sorato, Hugo Manoel Lima conquistando o segundo lugar na competição (foto1) e Equipe TILTOU com Bruno de Fáveri, Guilherme Burigo, Ingrid Boava, Leonardo Sartor ficando em sétimo lugar (foto 2).

A competição foi realizada na FURB-Universidade Regional de Blumenau, o evento contou com a participação de instituições de ensino, com mais de 160 participantes divididos em equipes.

Sob a orientação do Professor Ramon Casagrande Oening e acompanhamento do Professor e Coordenador do Curso Técnico em Eletromecânica Reginaldo Tassi o Colégio CMG de Cocal do Sul trás um resultado muito positivo com sentimento que expressa orgulho pelo desafio alcançado na competição. Parabéns aos alunos!

robotica robotica 1