17. outubro. 2017
fb-like
fb-share

Abertura Jornada Tecnológica Científica do CMG inicia com palestra sobre educação!

O Colégio Maximiliano Gaidzinski deu início na noite de terça feira à IV Jornada Tecnológica Científica, que segue até a próxima quinta-feira com uma extensa programação voltada à educação, ensino e cultura. O primeiro dia de evento contou com a presença da pedagoga e mestre em educação Rose Margareth Reynaud Mayr, que compartilhou seu conhecimento e experiência com a palestra “Educação e os Caminhos Para Uma Nova Geração”.
O diretor do Instituto Maximiliano Gaidzinski, Celito Cardoso, abriu a jornada. “Este é um grande e necessário debate sobre os rumos da educação e a incansável busca pelo saber por meio da pesquisa científica. A história do CMG é sempre marcada pela busca da excelência em educação e, principalmente, na formação de alunos e profissionais voltada para a responsabilidade, disciplina e método científico”, comentou. O diretor fez um agradecimento especial a Prefeitura de Cocal do Sul por disponibilizar para o próximo ano 14 bolsas de estudos, equivalentes a 50% da mensalidade, que serão destinadas a alunos carentes do município. “Vocês estão oportunizando uma mudança para o futuro desses jovens”, complementou.

Já a diretora do CMG, Jordana De Faveri, prestou uma homenagem ao conselheiro André Gaidzinski pelo trabalho realizado em prol da instituição. “Gostaria de agradecer de modo especial ao André Gaidzinski pelo incansável amor por nossa escola. Sabemos que o sentimento é a extensão do sonho de seu pai – o fundador do colégio, Edson Gaidzinski. Sem essa família nós não teríamos os mais de mil profissionais no mercado de trabalho distribuídos por todo o mundo”, declarou na ocasião. “Gostaria de agradecer aos nossos professores, alunos e pais pelo esforço, aprendizado, dedicação e treinamento constante nas habilidades de persistência, criatividade e busca incansável pelo conhecimento. Este é o princípio fundamental dessa jornada e do colégio: a busca pelo conhecimento. Vocês alunos foram capazes de desenvolver 29 novos trabalhos para apresentar para a comunidade”.foto autoridades feira IMG_6919 IMG_6960 IMG_6988 IMG_6924 thumbnail_20171004_143700 thumbnail_20171004_142738 thumbnail_20171004_180732

TAGS: