15. junho. 2016
fb-like
fb-share

ALUNOS DOS TERCEIROS ANOS DO CMG VISITAM O CAMPUS DA UFSC

As turmas dos terceirões do CMG visitaram no dia 13.06.2016 o Campus da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.
O encontro foi promovido pela escola para possibilitar ao aluno a visualização de um futuro universitário com suas possibilidades de ensino superior e direcionamento profissional após a conclusão do Ensino Médio.
Na ocasião, os alunos foram recebidos pelos coordenadores dos cursos de graduação das áreas de conhecimento em Odontologia, Medicina, Física, Engenharia Química, Engenharias Mecânica e de Materiais.
Os professores coordenadores apresentaram várias informações sobre os cursos oferecidos, as oportunidades de acesso, a condução curricular e, principalmente, o dia-a-dia da vida universitária do aluno UFSC.
Além das palestras esclarecedoras, os alunos do CMG conheceram os laboratórios das graduações e puderam participar da visita orientada na Biblioteca Universitária.
Os professores do CMG Reginaldo Tassi e Magali Mari Loppnow que acompanharam os alunos na visita afirmaram que os estudantes ficaram satisfeitos e motivados para escolher as graduações que respondem às suas afinidades, além de esclarecimentos quanto aos incentivos que o aluno da UFSC pode usufruir no campus

.IMG-20160614-WA0008 IMG-20160614-WA0021 IMG-20160614-WA0007

TAGS: