12. maio. 2016
fb-like
fb-share

EMOÇÃO NO CORAÇÃO! DIA DAS MÃES CMG.

Com muita emoção e troca de carinho, os alunos do Colégio Maximiliano Gaidzinski declararam seu amor às mães na última semana, em alusão ao Dia das Mães. Em meio as declarações de poemas, apresentação musical, dança e teatro, as mães se emocionaram com as homenagens, além de serem presenteadas com flores e sorteios de brindes. As apresentações foram desenvolvidas por meio do projeto da disciplina de Língua Portuguesa e orientação da professora Gislaine Marcolino.

A diretora do CMG, Jordana de Fáveri, salienta que a atividade vai muito além de prestar uma homenagem. “É uma forma de estimular o desenvolvimento cultural, fortalecendo ainda mais as relações interpessoais entre os estudantes”, enfatiza.

Após um mês seguido de ensaios, a estudante do 2º ano, Pâmela Pereira, se diz muito orgulhosa com sua apresentação. De uma forma divertida, a jovem e suas colegas proferiram frases geralmente ditas pelas mães no dia a dia. “Queríamos mostrar a lógica que motiva nossas mães a repetirem as mesmas frases, entendendo que são preocupações e uma maneira de carinho”, comenta. “Fiquei sem palavras com a homenagem deste ano. Estar aqui assistindo a essas declarações prova que estou no caminho certo na educação da minha filha. Para mim a Pâmela se resume em amor”, completa a mãe da jovem Maria da Gloria Pereira.

 cmg-faz-homenagem-as-maes-10cmg-faz-homenagem-as-maes-07cmg-faz-homenagem-as-maes-23cmg-faz-homenagem-as-maes-15cmg-faz-homenagem-as-maes-01cmg-faz-homenagem-as-maes-11cmg-faz-homenagem-as-maes-31cmg-faz-homenagem-as-maes-22

TAGS: