05. novembro. 2018

Olimpíada Catarinense de Química

Os alunos do CMG supervisionados pela Professora de Química Magali Mari Loppnow participaram da primeira fase e agora se encaminham para a segunda etapa da Olimpíada Catarinense de Química.

Nesta segunda fase da olimpíada os alunos classificados foram: Alice da Silva, Amanda Mazzucco, Caroline Figueredo Rosso, Eduardo Teixeira de Oliveira, Guinter Barbosa, Gustavo Feltrin Zanelatto, Kevyn Libanio Gonçalves, Livia Vitória R.Generoso, Maria Laura M.Mariot, Xaiane T. Phoheck Padoin, Caio Darolt, Guilherme Savi Mondo, Ana Carolina Zonta, Caetano Peruchi De Pellegrin, Luiza Maria Martins e Marcos Vinicius A. Maciel.

De acordo com a OCQ, “as olimpíadas científicas representam a chance dos estudantes avaliarem seu desempenho e conquistarem não apenas medalhas, mas também saberes diversos. As competições são dedicadas a diferentes disciplinas, e o objetivo é que os aprendizes percebam que serão laureados, à medida que tiverem um desempenho de referência em relação aos demais.”download