30. agosto. 2016
fb-like
fb-share

VISITA À FEIRA DAS PROFISSÕES DA UNESC TROUXE NOVIDADES SOBRE MERCADO DE TRABALHO E FUTURAS CARREIRAS AOS ALUNOS DO CMG

IMG_1598

Os alunos dos terceiros anos do CMG participaram de mais uma edição da Feira das Profissões da UNESC NO DIA 25.08.2016. Os mesmos puderam compartilhar muitas experiências e novidades do ensino superior com os universitários no Showroom dos cursos de graduação. Perguntas e detalhes foram esclarecidos com atenção pelos professores e alunos da Unesc que contaram o dia-a-dia em sala de aula, os projetos de extensão desenvolvidos e a vivência das práticas de ensino nos laboratórios de cada área de conhecimento.

Informações sobre financiamentos, bolsas de estudo, programas de estágio e cursos de extensão oferecidos pela Instituição também foram oportunizadas, além da participação de visitas orientadas, com roteiros específicos para cada graduação com o objetivo de orientar sobre mercado de trabalho e as carreiras futuras.

IMG_1581IMG_1598 IMG_1594

TAGS: